Histórias inacreditáveis

QUER SABER A ÚLTIMA??…

 

– Noutro dia recebemos um telefonema de um número não identificado. Era uma senhora que nos disse que há cerca de um ano tinha adoptado um gatinho no nosso Parque mas que agora, como já tinha crescido, brincava menos e já não a distraía tanto e portanto perguntava se podia troca-lo por outro gatinho bebé… PALAVRAS PARA QUÊ?????!!!!!!!…

 

– Continuando com histórias de gatos, também nos telefonou uma senhora que igualmente pretendia trocar o gato pois, segundo ela, tinha crescido demais… O tamanho de um cão ás vezes até nos pode surpreender, mas um gato???? Seria um tigre que nós tínhamos no Parque e não sabíamos????

 

– Uma vez chegou lá uma senhora que nos perguntou se podia levar um cachorrinho e devolve-lo quando crescesse… Claro, minha senhora, é já a seguir e que mais deseja??????? Muito obrigada, não tem de quê, sempre ao dispor…

 

– Conversa numa loja de animais: compra o bicho que depois se te fartares leva-lo ao canil. Poooois claro!!!!! Estava-se mesmo a ver que sim… E depois perguntão -nos: Então para que serve o canil?! Para aturar irresponsáveis inconsequentes é que não devia ser!!!!!! Pois não…

 

– Hoje chegou ao nosso Parque uma senhora que (vejam bem), queria entregar uma cadelinha com 2 meses de raça pequena, filha de outra cadela dela, porque queria na semana seguinte ter espaço no apartamento (note-se), para receber uma cadela Rotweiller, também de 2 meses, que iam dar ao filho e segundo ela primeiro estavam os sentimentos do filho… Sentimentos?????? Que sentimentos???????? Ah, note-se que a adorável criança (a dos sentimentos ), tem 19 aninhos!!! Ohhh!! Que fofo!!!!!!…

 

– Esta é muito boa também, senão vejam: um senhor dá a vacina da raiva, ao cão dele, várias vezes por ano porque… o cão é muito mau!!!!!!!!!! Há alguma vacina anti-ignorância?? Pobres animais!!!!!

 

– E aqueles que chegam para entregar o animal porque está velho e é para trocar por um novo, ou é grande e é para trocar por um pequeno ou, melhor de tudo, é preto e preferiam um branco… Vejamos bem, o Parque não é um stand de automóveis!!!!…

 

– E os estudantes que arranjam um animal que vão entregar no fim do ano lectivo? E os emigrantes que os vão entregar quando se vão embora??? Então para que é que os arranjam???? UMA ADOPÇÃO É PARA A VIDA!!!!!!!!!!! Não é um rent-a-car!!!!

 

– E depois há os que chegam e dizem: venho cá para lhes oferecer este animal. Oh! Que gentileza!! Mas muito obrigada, na verdade já temos quase 300…Vamos ser mais cívicos, responsáveis e humanos??…

APAAE
(2009-10-06)

Adoptar
      Fazemos Tosquias, Banhos e temos Centro de Férias para o seu animal. Vamos buscar o animal ao seu domicílio.           Fazemos Tosqui
«  Outubro 2009 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
 1234
57891011
121314151718
19202122232425
2627282931 

Inquérito

Um inquérito da iniciativa da APAAE foi levado a cabo junto de todas as turmas do 12º ano das escolas de Castelo Branco, pelos respetivos Diretores de Turma, sobre o que estes jovens, pensam acerca da realização de touradas.
Revelou que 80% dos inquiridos são contrários à realização das mesmas.
Um número tão expressivo deverá fazer-nos refletir.

10 Mai 16

Consulázaro, 3º Aniversário

O Consultório Veterinário da APAAE assinala três anos ao serviço do bem estar de todos os animais de todos os donos.
Consultas, RX, ecografias, vacinas, castrações, banhos e tosquias.

10 Mai 16

Comunicado da APAAE

Esterilizar e Castrar é Amar»»

09 Mai 16

18 Anos sem Abates

A APAAE comemora em 2016, dezoito anos sem abates no concelho de Castelo Branco.
Esperemos que rápidamente este novo paradigma deixe de ser exceção e passe a regra em todo o país!

06 Mai 16

Comunicado da APAAE

Tourada em Castelo Branco»»

29 Jun 15

mais notícias…

seguenos